top of page

Nhamundá e Faro protagonizam empate eletrizante na semifinal da Copa Alvorada de Futsal

  • Foto do escritor: da Redação
    da Redação
  • 18 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura

Arsenal e Seleção de Faro voltam à quadra nesta terça-feira, 19 de março, no ginásio de esportes Elias Assayag, em Parintins.


ree
Foto: Divulgação

No sábado, 16 de março, o ginásio de esportes Edney Rocha, em Nhamundá, foi palco da emocionante primeira partida da fase semifinal da Copa Alvorada de Futsal masculino. O Arsenal Nhamundá, time da casa, e a Seleção de Faro protagonizaram um empate, deixando a disputa pela vaga na final em aberto, com chances iguais para ambos os times.


O representante de Nhamundá entrou em quadra, tendo no banco apenas três jogadores, e conseguiu pressionar o elenco farense no primeiro tempo, mas após a troca de quadra e o cansaço, a equipe do Arsenal ficou na defensiva e obteve pouco contra-ataque.


De acordo com o goleiro Silvinho Tavares, do Arsenal, apesar de não ter obtido a vitória, o empate foi um resultado positivo para a equipe.


“A gente saiu com o empate, com o gosto de vitória. O jogo foi difícil contra o elenco de Faro, que é uma equipe bem estruturada. Mas também mostrou que na quadra é tudo igual, não tem essa de quem joga mais que ninguém, não. O jogo foi muito disputado dentro de quadra. Gaças a Deus eu pude fazer boas defesas, tanto eu como o goleiro deles também. Mas é assim, jogo é isso”.

O representante de Nhamundá Felix HotDog ressalta o desfalque do elenco dentro de quadra, mas parabeniza atuação dos jogadores na partida.


“Eu tenho certeza que o nosso time cada vez vai mais forte pra essa semifinal e se Deus quiser chegar ao objetivo maior que é chegar à final. Realmente foi uma atuação boa. A gente vê que faltou jogadores aqui do Arsenal em quadro, né. Isso, o nosso elenco tá bastante reduzido. É, eu creio que no próximo jogo vai tá todo mundo, vai tá completo. E o nosso time, é isso, agarra, força de vontade e vamos lutar até o final”.

Para o jogador da Seleção de Faro, Alex Júnior (camisa 15), a equipe toda terá agora dois dias vagos para consertar os erros e buscar a vitória no jogo da volta.


“A gente lutou, brigou pra tentar fazer o gol, sair com a vitória, mas Deus sabe quando deve ser. Perdemos muito o gol e finalização, mas acho que é assim mesmo. Vai ter um ou dois dias pra trabalhar e reajustar o que tiver de errado, pra gente tentar fazer o gol, e sair vitorioso".

Arsenal e Seleção de Faro voltam à quadra nesta terça-feira, 19 de março, no ginásio de esportes Elias Assayag, em Parintins.


Texto: Samuel Vieira

תגובות


bottom of page